quarta-feira, janeiro 29

Caderno de assinaturas

Descobri uma nova paixão: encadernação manual artística. Gente! É bom demais! Estou ficando preocupada porque meu leque de paixões têm aumentado e meu número de mãos ainda continua o mesmo: só duas!rsrsrsrsrs! Apresento a vocês um caderno de assinaturas feito com muito carinho, nas cores da festa, preto e pink, de bolinhas! Porque afinal, quem não ama bolinhas! <3









Esse foi meu primeiro caderno de assinaturas. Acho que a pauta deixa tudo muito arrumadinho, meio preso, por isso usei as folhas brancas para que as pessoas que fossem escrever, tivessem liberdade e espaço. Sugeri para a tia da aniversariante, deixá-lo junto com canetas e hidrocores variadas e que colocasse em uma caixa, adesivos, recortes, fitas, tesoura, cola e outros apetrechos, que iriam enfeitar o carinho de quem escrevesse para sua sobrinha. Não sei como ficou o caderno no fim da festa, mas na minha cabeça e no meu coração está enfeitado com muito amor!
O que acharam? Se gostaram do post curtam e espalhem por aí! Assim me deixam feliz e ajudam a divulgar meu trabalho! Boa noite para vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário